Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
otimo!C
? ? ?
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas. Para os que compreendem, explicar não é necessário ... Para os que não compreendem explicar é impossível!"
? ? ?
OTIMO? eu ja pesquisei ate em imagens e nem consigo uma de frete pra copiar. e essa ta muito ruim ate a resoluçao. se encontrar uma imagem que possa ajudar agradeço
Acho que o pessoal comenta em busca de aumentar os níveis, sem ao menos ler o tópico em questão.....
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas. Para os que compreendem, explicar não é necessário ... Para os que não compreendem explicar é impossível!"
otimo!C
Bom dia. estou tentando. não esta exatamente igual mas da pra cortar.. esta dando muito trabalho pq essa foto é para péssima para desenhar por cima. estou tentando e quase conseguindo ainda to na luta. mas saiu alguma coisinha. tem erros mas se alguem editar para melhorias pode ficar a vontade.
OTIMO? eu ja pesquisei ate em imagens e nem consigo uma de frente pra copiar. e essa foto ta muito ruim ate a resolução. se encontrar uma imagem que possa ajudar agradeço