Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login todas as minhas peças não levam cola nenhuma Sério? só encaixe? Aqui na região eles fazem ela de encaixe, mas passam cola tb Clube CNC BrasilClube CNC BrasilRicardo, decidi pegar uma com menor potencia como orientou, estou cotando uma de 100w, aqui na cidade vizinha ( 10km ), pessoal que eu conheço, e também posso contar com o suporte, o valor é bem compativel, instalação e treinamento GRATIS, por ser perto
![]() Clube CNC Brasilpara continuarmos a te ajudar, coloque aqui fotos desta nova maquina , ou mesmo o link do vendedor, bem como tudo o que ala tem
veja bem meu amigo, este é um tipo de negocio que envolve, ou nossas economias, ou então uma divida por pelo menos tres anos, então devemos nos calçar por completo veja bem, não disse que a outra maquina é ruim , pois não a conheço, mas sim quem esta vendendo, pelos fatos narrados até o momento é uma pena que o vendedor não é totalmente correto, pois me parece ser uma boa maquina, mas as vezes o barato sai caro mas tambem, ao mudar de fornecedor, verifique com total segurança a maquina. o correto é vc perder um tempinho e umas passagens e ir ver de perto esta nova maquina, caso não tenhas feito ainda faça varias perguntas ao técnico, para se certificar que estas a comprar uma maquina que va lhe atender no meu entender, uma maquina de 100wats, é bem aceitavel, e boa para se trabalhar se vc for fechar o negocio, não se esqueça de fazer testes de corte, velocidade, gravação e tudo mais, pois é fundamental ver ela trabalhando em todas as velocidades, para ver se a estrutura é boa Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login para continuarmos a te ajudar, coloque aqui fotos desta nova maquina , ou mesmo o link do vendedor, bem como tudo o que ala tem José, essa máquina eu vi de perto, segue abaixo o link com algumas imagens dela, e informações, e em anexo fotos que tirei no dia que fui ver ela, ver ela trabalhando; Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login A Placa controladora é a MPC6525-A. O tubo é da marca LASER, com durabilidade entre 2000 a 3000 horas. A fonte é da propria fabrica da máquina. Opção de mesa de régua ou colmeia. (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) Clube CNC Brasilveja se não tem como vir os dois sistemas,
colméia e reguas qual a diferença de preço entre elas Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login veja se não tem como vir os dois sistemas, O que achou da máquina em geral? Clube CNC Brasilsim me parece ser boa
não vi o painel, mas parece ser boa o visor mostra o corte em tempo real, ou não o meu aqui mostra o que esta cortando, mas acho isso um detalhe Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |