Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alguém pode compactar pra mim esses arquivos . Eu compactei individualmente e por incrível que pareça um dos arquivos ficou maior do que o não compactado, os outros não alterou em quase nada então compactei todos em um, assim pelo menos tu gasta somente 1 Mega e baixa tudo. Clube CNC BrasilBotei agora os dois CDRs juntos em um arquivo e os dois DXFs juntos em outro e acho que deu certo com os DXFs ... segue :
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alguem tem arquivo de caixa de baralho? Grato.Faz a pesquisa, quase certeza que tem Personalizada a caixa aqui no grupo. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Alguem tem arquivo de caixa de baralho? Grato. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|