Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilJose Ricardo aumentei mas não consegui ver como foi feita a colocação da porta, sempre procuro ver esse encaixe em especial, pois é meu grande prejuízo nas caixinhas que sempre quebram na pintura. Se vc puder fotografar esse encaixe da porta do oratório com Nossa Senhora Aparecida mais próximo agradeceria, pois creio que seu encaixe é diferente do que faço. Obrigado por compartilhar Nossa Senhora de Fátima esta Linda. Parabéns.
Clube CNC Brasilnobre amiga
não tem nada de especial, muito pelo contrario, pois este sistema ja se encontra aqui n o forum apenas um furo em cima e outro em baixo o diferencial é que se vc notar , a porta tem uma outra moldura por tras, para que o dente da porta fique com 6mm , e não apenas os tres mm do mdf, pois se não quebra com facilidade vou postar aqui , uma outra peça que faço, para vc ver como fica cada peça , temos que fazer isso, mas tens que pensar antes para ver a melhor forma, abraço ricardo Clube CNC Brasilveja as fotos
a primeira é o oratório e a segunda é uma casinha que faço com porta de abrir mas como ja falei, cada peça tem que se adequar o sistema ai, entra a criatividade ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilObrigado Jose Ricardo esse reforço e que não faço e nem havia notado, pela foto achei que era outro tipo mas com essa foto do detalhe ficou perfeito. Muito Obrigado pela atenção. Esse encaixe sem esse reforço fica muito frágil, mesmo.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login segue a mais nova criação Como consigo compartilha vetores com vocês? Tenho vários mas estou precisando do arquivo do chevette Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Como consigo compartilha vetores com vocês? vamos por parte nobre amigo em primeiro vi que vc se cadastrou no dia 25 deste mes, então estas bem novinho por aqui veja bem, seria muito bom vc ler as regras do clube, para evitar problemas futuros, pois o administrador, não é facil não ![]() ![]() ![]() ![]() segundo seria bem enteresante vc se apresentar pra galera, pois gostariamos de saber um pouco mais sobre vc para isso temos uma area para apresentação, entre la e veja algumas apresentaçõers e faça a sua, valeu esta é a area de apresentação Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login terceiro para vc compartihar é muito facil, basta abrir um tópico em ARQUIVOS PARA FRESAR e colocar la seus arquivos , se possivel coloque em dxf e para faciliar um jpeg tambem, mas este é opcional, mas ajuda veja que embaixo de onde ve esta escrevendo sua pergunta ou seu pedido, tem ANEXAR- clike em escolher ficheiro que vai abrir uma tela do seu poc, onde vc vai buscar seu arquivo e de um duplo clike cuidado com o tamanho do arquivo, pois temos mregras para isso AVISO quando abrires um tópico, por favor coloque um nome adequado ao projeto, para facilitar buscas futuras quarto vc esta querendo um arquiivo de chevete UMAS DICAS use a ferramente do forum chamado BUSCA, pois assim ele te mostrar varios tópicos onde tem o que precisa veja bem,, ja tem chevete em vetor no forum, basta procurar OUTRA DICA caso não tenhas o que precisas, abra um tópico em PEDIDOS DE ARQUIVOS e faça la seu pedido, mas por favor, coloque um nome que atenda ao seu pedido MEU PENSAMENTO Eu particularmente não gosto, de compartilhar um arquivo, mediante outro arquivo me da a impressão de troca comercial se quero doar um dxf, faço sem obter nada em troca, pois aqui temos tantas coisas para aproveitar e tantos amigos para obter projetos que não vejo necessidade de tal troca como ja falei, é um modo meu de pensar não estou falando isso , como indireta para vc meu amigo, e sim apenas uma observação que achei necessário colocar para ser pensado bastante espero ter lhe ajudado, e no que vc precisar pode entrar em contato comigo ,, ou com qualquer outro moderador, pois ganhamos mum alto salario para isso mesmo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() abraço ricardo Clube CNC Brasil
|