Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOutro assunto que me interessou.
Se for olhar hora de máquina vai ser isso mesmo. Não sei como o pessoal aqui do clube costuma fazer. Agora, dando um orçamento desse, se o cliente ainda assim for fazer, me passa o nº do whatsApp dele que quero forçar uma amizade com esse cara... ![]() ![]() ![]() ![]() Brincadeiras à parte, no meu caso não faço esses serviços. Resfrio minha máquina com garrafas de gelo e o custo de manter uma água resfriada circulando por 7 horas num local onde a temperatura ambiente chega a 35°C é muito alto. ![]() Mas vamos acompanhar aí pra ver o que o pessoal diz. Aqui tem muita gente cobra... Abraço! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigos, bom dia. Você está usando um GAP muito pequeno entre as gravações.... Tente dobrar o valor do GAP e irá fazer na metade do tempo e com quase a mesma qualidade... Tem de fazer um teste antes... Segue uma tabela de GAP x DPI na resolução da gravação... Eu uso 0,15 para gravação de material que vai ser visto de perto e 0,20 para material que vai fica longe na visualização... Abraço Clube CNC Brasil
|