Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilArquivos retirados por reclamação de direitos intelectuais pelo Sr. Giordano Fleury.
Caso haja controvérsias, por favor, nos diga !... ![]() Admin Mac_RC Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Perdoe meu desconhecimento, mas esse senhor é proprietário desses modelos? Sim Joel e custa R$125,00 cd licença ! ... ![]() Clube CNC BrasilAcho meio difícil, pois até na China vendem puzzles, mas enfim, se ele diz isso né. Paciência.
Obrigado pela atenção. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho meio difícil, pois até na China vendem puzzles, mas enfim, se ele diz isso né. Paciência. Rapaz, hoje em dia todo mundo é dono de tudo e ninguém é dono de nada ... eu num sou dono de nada ... ahahaa ![]() Na realidade ta cheio de unicórnios, cornios e cornos por ai e nenhum deles paga direitos autorais pra ninguém ... Vai saber quem foi o primeiro cornio da humanidade, eu num fui ! ... ahahaa ![]() ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|