MUITO LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Isso que eu falo, quando se gosta do que faz, aparece este tipo de trabalho isso é a união de gostar do que faz, bom gosto ,e dedicação na arte, e logicamente muito estudo. gostaria muito de fazer este tipo de trabalho , pois é o que mais gosto, mas infelismente aqui não da, não porque não tenho capacidade e sim , porque não conseguiria sobreviver a não serr que fosse aposentado e isso seria complemento rsrsrsrs quem sabe um dia consigo esta proeza mesmo assim meus parabens, gostei muito de tudo, mas os quadrinhos estão ótimos abraço e continue assim ricardo
Obrigado pessoal ..... realmente eu abandonei tudo e entrei em contato com essas maquinas maravilhosas, do zero comecei a estudar e fabriquei uma, apanhei muito,mas aprendi muito consultando e lendo os tópicos aqui no clube tambem, depois saiu outra, mais uma e agora mais outra, tenho me dedicado muito hj tenho 4 maquinas rodando 3 que eu construí. Cada dia procurando se aperfeiçoar mais. Contem comigo, farei o possível e o impossível para ajudar estando ao meu alcance, pois todo o esforço e dedicação tem um resultado
Uma grande onda de alegria paz e sabedoria a todos
Rodrigo Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Rodrigo Friedrich Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login