Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mapa dos bichos nobre amigo, é bem legal, mas por favor, quando colocares um dfx e uma foto coloque o arquivo correto, pois a foto é uma e o dxf é outro este dxf que vc colocou eu ja tenho, e é muiiiiitttttttoooooo antigo, mas o da foto, eu não tinha ainda então achei que estava pegando um novo arquivo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() me dei mal ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() se tiveres o arquivo certo e puderes colocar aqui eu lhe agradeço abraço ricardo Clube CNC BrasilRicardo e aos amigos me perdoe, perfeita observação, que eu mesmo nao havia notado fui verificar os arquivos e realmente sao outros e nunca tinha percebido isso, verifiquei e nao tenho o da foto ate tentei excluir a foto mas nao consegui.
Fica a observaçao e meu pedido de desculpas pela falha. abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ricardo e aos amigos me perdoe, perfeita observação, que eu mesmo nao havia notado fui verificar os arquivos e realmente sao outros e nunca tinha percebido isso, verifiquei e nao tenho o da foto ate tentei excluir a foto mas nao consegui.OK É uma pena que vc não tem o dxf . mas valeu para aqueles que ainda não tem mas informo que este dxf ja se encontra aqui no forum, pois eu ja postei tambem abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSegue o arquivo referente a imagem postado por nosso amigo. É possível que necessite de alguns ajuste. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Segue o arquivo referente a imagem postado por nosso amigo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() obrigado pelo arquivo abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Por nada, fico feliz em poder contribuir. Clube CNC Brasil
|