Oi Fabio, não sei se chegou a ver, foi dito aqui sobre a definição do desenho feito no ArtCam. Resolvi a situação com a dica de fazer o mesmo desenho no corel. Fiz e salvei em arquivo tipo AI (adobe Ilustrator). Quando testei melhorou demais, a máquina só estava fazendo o que tinha no desenho, um círculo todo dentado. Ao dar zoom até o final no ArtCam e no Corel verá a diferença.
Para frente e para o alto, fé em Deus e pé na tábua...
Ok, pode ser isso mesmo, eu sempre uso o corel para desenhar e editar os vetores,no artcam so gero o percurso mesmo, la no corel depois de pronto seleciono todos os nós e reduzo a quantidade , fica bem melhor, no artcam tem a opção suavizar vetores.
FM-Eletronica Nova Esperança-PR. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Verdade. Um bom trabalho só é conseguido se atentarmos a todos os detalhes do processo. Desde a criação do arquivo até a escolha da relação de velocidade e força na ponta da ferramenta. É bem complexo e ao mesmo tempo desafiador. O conjunto de ferramentas que é preciso dominar para concluir o processo de corte é dotado de milhares de combinações, porém elas são limitadas e assim é possível você saber tudo sobre elas, seja lendo o próprio manual do produto ou vendo vídeos.
Vou a partir de agora acrescentar ao meu processo essa redução dos nós, com certeza fará diferença.
Acho que consegui me acertar e achar a melhor relação entre força e velocidade da minha máquina. Como fiz várias anotações, vou com certeza escrever aqui " Como configurei minha primeira Router ", só não sei se escrevo aqui mesmo ou faço em um novo tópico com esse título. Vai ficar um pouco grande o texto mas tentarei fazer o mais claro possível para facilitar o entendimento.
O que acham ?
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Acho que consegui me acertar e achar a melhor relação entre força e velocidade da minha máquina. Como fiz várias anotações, vou com certeza escrever aqui " Como configurei minha primeira Router ", só não sei se escrevo aqui mesmo ou faço em um novo tópico com esse título. Vai ficar um pouco grande o texto mas tentarei fazer o mais claro possível para facilitar o entendimento.
O que acham ?
Meu filho, eu acho melhor voce abrir outro topico com o titulo, configurando a minha cnc... ficaria melhor ate para o sistema de busca...
Já estou preparando um texto e separando também algumas fotos e farei mesmo um novo tópico e para não ficar extenso demais em uma única postagem, farei em várias no mesmo tópico já separando em partes para facilitar a leitura e entendimento.