Boa noite, estou com uma duvida, preciso comprar uma polia e correia, e queria saber qual o numero de dentes devo comprar, quero precisão no projeto, pois uso o mach3. Alguém poderia me ajudar.
Caros colegas meu sobrinho estuda em Canças estados unidos rsrsrs e nas férias ele faz uns biscatezinhos para melhorar a renda bem, ele esta trabalhando de ajudante de jardineiro. ele usa aquela maquina que suga as folhas do chão ( molezinha, molezinha) recebe 15 dolares por hora ele tambem ajudou a servir bebida em uma festa e ganhou 150 dólares por algumas horinhas de festa em sikntese, fazendo estes biquinhos rsrsrs, ele tira por volta de 4.500 reais por mes ta bom né, para quem iria ficar a toa no mes das férias e vcs dizem que peça esta cara, rsrsrsrsrsrs
« Última modificação: 20/07/16 - 08:05 por JOSE RICARDO »
É muito interessante este sistema.... Mas achei caro também (como diz o Zé: "Nós é que ganhamos pouco")... Então como um bom "brasileiro", vamos as nossas cópias...hehehe Criei um modelinho só para testar (antes que perguntem, não fabriquei, e no momento não vejo necessidade para mim)....seguem as imagens
"Quanto mais eu aprendo, mais eu percebo o tamanho da minha ignorância." Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login