Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEsqueci de dizer minha laser é 1300x900 de area de trabalho com tubo de 80 whats com programa laser cut 3.3
abraços Clube CNC BrasilPensava em trocar a minha MPC6515 por uma AWC708. Mas essa semana recebi um técnico (Thiago Bianco FLaser) que me disse q a melhor era a Ruida RDC-7442. Funciona com o software RDWorks e é livre de softdog e tal...
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Clube CNC BrasilA AWC-708C tb não precisa de softdog Benito....
Tenho 3 amigos aqui na minha cidade e 2 tem ruída e outro tem uma máquina igual a minha usando a controladora antiga dela e após ver ela funcionando com a a AWC-708C e todos gostaram muito dela e praticidade de uso.... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login desculpe minha ignorância ou imprecisão sobre o assunto Normalmente é um pen drive que contém umas chaves de segurança do software.... O software só abre se encontrar ele plugado na máquina... E acontece muito de queimar e te de comprar outro e os caras rancam o coro da moçada... Pois não tem como fazer um backup dele apenas comprando outro do fabricante... Clube CNC BrasilAgora entrei na modernidade e tecnologia, obrigado pela explicação Rodrigo, ja tinha ouvido e lido o nome mas jamais pensei que significava isto
Qual são os softwares usados na awc 708c e rdc7442? Clube CNC BrasilRorigo mandou bem na resposta!!rs e o softdog, tbm chamam de token... E o do lasercut custa 1000 pratas...
Bom, o Ruida usa o RDWorks, ja o awc708 acho q é o LaserCad Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Clube CNC Brasil
|