pra fazê espiga aqui demora um pouquinho mais... mas fica redondinha....
Nóis faz um buraquinho no chão, pranta as semente e espera a espiga aparece.... simpres assim... e óia que depois ainda dá pra faze a polenta com a farinha que sai dos grãos da espiga.
Tá bonitinha a máquina
"A perfeição é alcançada não quando não há mais nada a acrescentar, mas quando não há mais nada a retirar" - Saint Exupéry
Eu como não sou rico pra comprar uma maquina destas e nem milionário pra fabricar espiga antão-se comprei uma maquina de fazer encaixe torto por 30 reals, na loja de $1,99 mesmo, e garanto que faz um encaixe torto insusperaver, é uma maravia ! ...
Eu recomendo ! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Boa noite Marcão, sou novo aqui no fórum e to olhando tópico a tópico para adquirir conhecimento com os senhores, nossa que maquininha nervosa essa senhor!!, já vi que tem muita gente experiente aqui no fórum, e vendo que voce comprou esses grampos no leo madeira fiquei curioso pra saber onde o senhor mora e quando cliquei no perfil, vejo que o senhor é de Santo André, mundo pequeno esse filho, kkkk sou aqui da cidade dos índios Mauá conhece kkkk, parabens pela maquina e sucesso!!!