Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilA Cascorez EXTRA é a mais indicada para uso geral.
Para peças pequenas o indicado são as colas de cianoacrilato (tipo Super Bonder). Possuem vários nomes comerciais e que se destacam em cada região, tipo Worker, Superciano, Etc... Você encontra nas ferragens em embalagens maiores e com custo bem menor. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilBom dia Katiane, então...trabalhei um bom tempo com MDF..principalmente 3mm com router tbm...eu sempre usei fresa vbit 90° p/ fazer com angulo vivo...ai pra colar uso um gabarito esquadro que eu mesmo fiz...e prendo com grampos de cabelo...mais tarde coloco fotos do gabarito
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login e prendo com grampos de cabelo...mais tarde coloco fotos do gabarito Haaaaa mas vai ter que postar essas fotos mesmo. Com exceção dos carecas, os demais membros vão amar a ideia........ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Haaaaa mas vai ter que postar essas fotos mesmo. ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilEu só uso a cascorez EXTRA, tanto para peças pequenas quanto para as grandes
nunca tive problemas Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Haaaa, essas não tem charme nem encanto........ ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pra mim isso ai , é um suporte para grampo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Erick Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pra mim isso ai , é um suporte para grampo vou mostrar como funciona kkk..vou cortar uma caixinha e mando foto. Clube CNC Brasil![]() não ficou bem grudadinho pq cortei na segueta, só p/ exemplificar...se fizer a caixa com cortes de 45% use fita crepe e esse gabaritinho..muito pratico e fica bem esquadrejadinho Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu uso esse gabarito desenhado pelo Elton Velho Hippie.Voce teria os vetores deste gabarito pra disponibilizar pra gente? Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |