Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilLegal John,essa maquina tem Tres coisas a prestar atenção,não existe pó,é rapidona,e ta fazendo uma cadeira em poucos minutos...pro sossego...
Abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ... Tres coisas a prestar atenção,não existe pó,é rapidona,e ta fazendo uma cadeira em poucos minutos...pro sossego... Nobre Pravato. Acho que só 02 (duas) coisas a prestar atenção.... não existe pó e está fazendo uma cadeira. A velocidade é puro tratamento de vídeo. ehehehehehe Veja na parte do vídeo entre 1:12 minutos, o "gaiato" que aparece á esquerda. Rapidinho rapidinho. Aumentaram a velocidade do vídeo. ehehehehe Essa é uma boa maneira de fazer propaganda e se vender uma máquina. Abração. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom que tem sempre um CSI de olho vivo no crime e nas provas..No nosso caso um "Cnc Scientific Investigator" hehehe obrigado e abraço Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() Abraços e Feliz Pascoa Clube CNC BrasilLegal, quando não der p/ atingir a velocidade na maquina é só filmar, editar em velocidade x10 e pronto, seus problemas acabaram ... vende a maquina e compra outra ... ehehe
![]() Seres humanos, ... se toda esta criatividade fosse concentrada em algo útil o mundo seria bem mais agradável p/ se viver ... rs ![]() Clube CNC BrasilAcredito que não hove má fé, o proprio autor diz que o filme original tem 22 minutos:
CNC at Digital Fabrication Lab Carbondale, IL. Cutting parts for a bench made entirely out of flat stock. Original video was 22 minutes long. Na verdade eu só postei para mostrar o sistema de sucção de pó.... abraços Clube CNC BrasilJohn,
Eu também acredito que não, se fosse má fé não veríamos os Gost's .... os "Bad Boys" não deixam rastros ... ehehee ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|