Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilAcabei de visualizar que nossa colega LASERLIS tbm solicitou o mesmo vetor
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login. Clube CNC Brasilestes são tipos de trabalho que é quase impossivel( faleiu quase) rsrs se obter gratuitamente
a não ser que alguem tenha comprado o vetor e queira amigavelmente ceder, o que acho dificil mas quem sabe né estes vetores se consegue comprar, barato ja que vc ja tem venda garantida, eu compraria para não ficar perdendo tempo esperando e deixando o cliente chateado com a demora bem, é apenas minha opinião ta legal abraço e espero que tenhas sorte em conseguir ricardo Clube CNC BrasilMuito bem JOSE RICARDO, eu estava neste mesmo pensamento
Obrigado pela dica, vou ver o que faco por aqui Abracos Clube CNC BrasilSe o cara é arquiteto, provavelmente foi ele quem desenhou o cavalo, então é só pedir o arquivo para o arquiteto,..... a não serr que ele não seja um arquiteto que cria e também está copiando a idéia de outros
![]() Clube CNC BrasilBoa Cientista, ele nao faz este tipo de trabalhos, a area dele é projetos residenciais
Ele ate tem conhecimento e imagina como fazer, mas nao quer se envolver, ![]() ![]() Abracos Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|