Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Após algumas modificaçoes Grande melhoria no resultado.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Copie novamente o endereço retirando o s depois de http Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vc acha que estamos fazendo o que aqui ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() deu bobeira, pimba ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlá pessoal!
Rossi obrigado pela ajuda, já vi que o meu coletor de pó pode e deve ser melhorado... ![]() ![]() Pois quando o fiz ele até funcionou bem, o filtro ficou totalmente isento de pó ou partículas, mas pelo fato de ter sido mau e mal dimensionado o balde que utilizei para armazenar o pó coletado deformava com a sucção do aspirador. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços! Fabio Vital Clube CNC Brasilisso mesmo... o meu no inicio também não ia muito bem então resolvi fazer essas modificações e ficou ótimo. o sistema onde prende a tupia também ajudou muito,
Clube CNC BrasilHum...legal!
Na sucção da minha máquina, coloquei um acrílico com regulagem de altura e que rotaciona para o lado e embaixo colei esponja imitação da 3M (essas de lavar prato). Durante a operação ele fica fixo apenas o spindle sobe e desce. Preciso fazer um contenção acústica para o aspirador que zoa muito, haja decibeis ![]() ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|