Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilLegal...mas acho que deve mudar o nome do tópico para facilitar buscas.... TORRE EIFFEL GIGANTE.
Segue imagem Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se quiserem tenho uma de 2 mt de altura. nobre amigo por acaso vc ja cortou esta torre para vc ![]() certa vez , peguei uma torre aqui , onde a pessoa dizia que estava jóinha, e quando cortei , coloquei a torre no lixo por isso minha pergunta, pois o correto seria 3mm e não 2,77mm abraço Clube CNC BrasilSe for no MDF branco daria certo, ele é menor que o cru. Mas melhor esperar para ver se alguem ja cortou
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se quiserem tenho uma de 2 mt de altura. Rogério, caso queira deixar disponível, abra um tópico Torre Eiffel GG de 2 metros para diferenciar desta e facilitar a procura na Arquivoteca. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rogério, caso queira deixar disponível, abra um tópico Torre Eiffel GG de 2 metros para diferenciar desta e facilitar a procura na Arquivoteca.sabe nobre colega moderador as vezes fico me perguntando o que leva algumas pessoas, pois não posso generalisar, a colocar ou mesmo pedir arquivo, e depois simplismente some sem dar nenhuma resposta as perguntas dos colegas sinceramente não entendo, e depois ficam chateados quando não dão a devida inportancia aos tópicos vi que o dono do tópico fez um comentario no dia 23/10 em outro tópico, então levo a crer que ele esta no forum, pois as vezes poderia esta adoentado oo viajando ou coisa parecida mas fazer o que né , cada um com seu pensamento abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rogério, caso queira deixar disponível, abra um tópico Torre Eiffel GG de 2 metros para diferenciar desta e facilitar a procura na Arquivoteca. nobre amigo respondi a sua MP. vc leu? ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigoOk J Ricardo. Respondi com um Grato. Vc parceirão. ![]() Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|