Boa tarde a todos..Referente aos questionamentos estou efetuando a gravação com velocidade 300 potencia 17%.Fiz vários testes em locais diferentes da mesa e a impressão que tenho que parece que a gravação fica pior do lado direito da maquina (de frente para a maquina).Não percebi nenhuma folga na polia vou fazer um novo teste diminuindo a velocidade e posto os resultados.Conferi a caneta e não percebo que esteja solta ou folgada,conferi o foco do laser tudo ok ,lente também esta firme.Esta maquina utiliza motores de passo.
Dellse for essas letras vc está usando ela como modo corte e não como gravação, se for gravação ela fica com as letras preenchidas.Quando se usa em modo corte e só quer riscar tem usar com velocidade tipo uns 70-80mm/s ou diminuir bem a aceleração dela.Em modo corte ela da muito tranco na maquina por isso o tremido.Faça o teste com 70 de velocidade e uns 15-20% de potencia.
boa noite ...bom desculpe me entrometermas e sóuma dica.. tenho esta mesma controladora que o amigo tem e tive o mesmo problema.... então aumentei o numero de passos por volta e verifiquei que a correia do eixo x estava com folga... reapertei a mesma e ficou satisfatório o resultado .fiz testes com velocidade de 100 e potencia de 10%.. bom no meu caso foi isso que resolveu
Boa noite DanielVocê diz na configuração de passos no Driver?Se sim qual configuração utiliza?