Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Ola Mac. Você poderia me passar este projeto.
grato pela atenção.
Vc quer bem passado, no ponto ou mal passado ? ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Ai vai depender do tempero! Mas em pdf ou dxf ja estaria, mais do que de bom tamanho.
Leandro,
O que eu tenho está ai no forum, não tenho em outro formato ... mas alguem pode ter e quem sabe nos brinde com o arquivo ?!
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Alias Mac, vi que vc também participa do forum do guia cnc...
Eu que fiz o GuiaCNC, não credita ? É verdade, ajudei o Noé a fazer a arca também ...
Já fiz parte do GuiaCNC, atualmente não mais ...
Bom , não é preciso dizer o motivo ... eu faço parte atualmente. Em relação ao arquivo , também espero que alguém tenha, não sou um ''fabricante" das peças (ainda) mas gosto de retrabalhar e visualizar estas para num futuro não muito distante poder recorta-las e monta-las assim como todos aqui no forum.
Cunheço um cara bão pra vetorizar este arquivo.. .rs.. O graande mestre inominável José Ricardo.. ele é o mais indicado pra isto.. e tenho certeza que vai ficar linndooo.. rs...
Ricardo!!!!.... serviço procê....
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Nenhum destes puzzle que eu postei é de minha autoria, todos foram retirados da internet e também nunca usinei nenhum deles ... alias a unica coisa que ando pensando em usinar é cachaça, dá bem menos trabalho, muito prazer e bastante recompensa ... rsrsrs
Então é provável que seja dele mesmo !?
« Última modificação: 17/01/12 - 17:50 por Mac_RC »
Não conta pra ele não, se não ele vai me cobrar e ainda to pagando os prejuízos do raio que quase acertou minha cabeça ... rsrsrs
« Última modificação: 17/01/12 - 18:00 por Mac_RC »
Não se preocupe, é só brincadeira de minha parte,... o Fleury é gente de primeira qualidade, se não fosse não disponibilizava estes puzzles p/ toda a galera e de grátis ...