Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
ola Jose R ,achei sim,mas nao estou conseguindo concertar uns erros que tem na parte da cabeça,apesar de estar aprendendo o artcam,se puder consertar para mim,ja te agradesso de coraçao,so pra por na sala.o dxf é esse.
Amigo, Alguns destes desnhos eu peguei na net, mas realmente esta com vetores sobrepostos e alguns aberto, mas fica bem mais facil rapido concertar do que vetorizar tudo. Apenas eu só concerto quando vou cortar, pois meu tempo é curto Bem, já fiz os concertos es esou te mandando. tem dois , um só os vetores e outro com partes em negrito, para vc ver que esta tudo certinho e fechado. Abraço e divirta-se Ricardo
Até eu fiquei feliz, finalmente o Luiz conseguiu cortar a tal borboleta ... eheheee
Foram meses cercando a bichinha até ela pousar ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Amigo Luiz,, falando sério agora, pois brincar faz parte da vida. mas seu amigo aqui em dezembro passado, fechei minha empresa onde tinha 15 funcionarios e tinha um designe grafico onde ele vetorizava as peças, em sintese eu não sabia nada sobre vetorização e muito menos sobre minhas duas maquinas , a router e a laser, pois tinha gente para isso mas com muita paciencia e vontade de aprender fui lendo e estudando e futucando muitas coisas sobre o corel , aprendi bastante para poder resolver varios problemas, cada dia que futuco eu aprendo mais coisas, e no final fica até legal vetorizar, mas amigo somente fazendo isso é que vc aprende, ou pagando um curso bom. mas te digo que para coisas simples do dia a dia não precisa de curso. não tem outra alternativa, VOLTA PARA OS LIVROS. Não te digo isso porque concertei para vc e sim para te mostrar que não é bicho de sete cabeças, e apenasmente para te incentivar S e precisar novamente e eu puder te ajudar é só gritar rsrsrs abraço ricardo
« Última modificação: 27/07/11 - 20:25 por JOSE RICARDO »
Jose otimo conselho e exemplo,,é isso ai,se nao aprender ,que vou fazer com outros desenhos que tiverem erros não é?{chato pedir esse tipo de ajuda né.}porisso estou aprendendo e gostando. abraços.
Amigo, chato não é pedir, pois sempre teremos uma duvidazinha, mas sim ver que as pessoas não estão tentando aprender, para posteriormente em vez de pedir AJUDA VÃO DAR AJUDA, pois esta é a finalidade de todos os foruns. pois eu tambem tenho muita estrada pela frente Abraço e boa sorte., e não se esqueça de comprar o bolinho e coca cola e comemorar com a esposa RSRSRSR Ricardo