Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilOpa,isso eu não dispenso em nenhum tipo de molho,isso é coisa boa demais....vou passar uma MP.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Opa,isso eu não dispenso em nenhum tipo de molho,isso é coisa boa demais....vou passar uma MP.Quem se interessar mande o endereço, a coisa depois de plantada, vira "praga"- (nom bom sentido). Eu comprava aqueles de supermercado, de pacotinhos, mas verde é muuuuito melhor. abraços Clube CNC BrasilJa tive uma jardineira com varios temperos, inclusive manjericão ... é muito bom ter estas coisas a mão, mas p/ minha infelicidade, aqui na praia, a maresia não deixa durar muito ...
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ja tive uma jardineira com varios temperos, inclusive manjericão ... é muito bom ter estas coisas a mão, mas p/ minha infelicidade, aqui na praia, a maresia não deixa durar muito ...KKK,Mac pra isso não criar,tem só um porem....acho que voce tava irrigando a mardita com agua do mar.... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|