Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
ficou bem dificil te ajudar, pois vc vai ter que escolher o qyue realmente queres cortar ex, se vc for cortar material de 3mm e 6mm, chegando até 9mm, vc vai gastar 1x, MAS se vc quer uma maquina que corte 15mm então vc vai gastar unsXXXXXXXXXXXXXXX Acho que vc deveria de nos fornecer mais dados, principalmente o quanto queres gastar Clube CNC Brasiluma indicação seria a ECNC do Edvaldo, pois ele é aqui do clube etem boas maquina e um bom suporte Pós venda
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login uma indicação seria a ECNC do Edvaldo, pois ele é aqui do clube etem boas maquina e um bom suporte Pós vendaAdquiri recentemente um modelo da ECNC, realmente o equipamento é muito bom, simples de fácil operação e manutenção, tbm tive oportunidade de visitar a fábrica. Recomendo. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Clube CNC Brasilnão sou muito de fazer recomendações, pois o que é bom para mim , pode não ser para outros
mas pelo pouco tempo que estive com o edvaldo e sua equipe na feira de são paulo, e pelos contatos telefonicos, me pareceu ser uma pessoa idónea, e tambem até agora não obtive nenhuma reclamação sobre seus trabalhos e suas maquinas , muito pelo contrario, foram só elogios Fora que aqui no forum ele tambem nos da uma ajuda nas nossas duvidas dentro de suas possibilidades Eu comprei a minha eletronica com ele , e fui muito bem atendido neste quesito eu posso afirmar rsrsrsrs é isso abraço ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo Prezado José Ricardo, antes de mais nada, obrigado pelo seu retorno. Referente ao valor de investimento, algo na faixa de 35 mil reais. Atenciosamente, Clube CNC Brasilentão nobre amigo
com este valor, é melhor vc desistir de ter uma laser que corte 15mm rsarsrsrs fique com as normais mesmo mas acredito que com este valor vc compre uma boa maquina sim não compre maquina com tubo com menos de 80 a 90 wats e o chiller tem que ser o modelo 5000 sobre a area de corte vc tem que ver o que melhor lhe atende logicamente que quanto maior a area melhor para vc dentro de seus recursos entre em contato com o edvaldo, ou faça uma pesquiza logicamente o negocio é negociar abraço Clube CNC Brasilnobre amigo
só para descontrair, esta foto me deixou com agua na boca, pois sou um apaixonado por pesca, alias sou apaixonado pela natureza em si sou um pescador completo Pratico mergulho, e pesca com molinete, mas o melhor de tudo é que, eu pesco, limpo e como rsrsrsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Adquiri recentemente um modelo da ECNC, realmente o equipamento é muito bom, simples de fácil operação e manutenção, tbm tive oportunidade de visitar a fábrica. Recomendo. Prezado Fabiano, Grato pela sua contribuição. Entrarei em contato com este revendedor. Atenciosamente, Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amigo Comer um peixinho é realmente muito bom, ainda mais o que pescamos. ![]() ![]() Vou me atentar quanto ao chiller nas próximas cotações. Você tem alguma referência da máquina da Boye, sabe se é bastante utilizada por aqui? Grato Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasil
|