Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá amigos, Olá Fabiano!! Essa cesta já existe no clube...faz um tempinho... Mas valeu pela tua contribuição... Abraço!! Clube CNC BrasilOps, desculpa a redundância. Procurei antes de postar. Talvez tá em tópico que não tenho acesso.
Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ops, desculpa a redundância. Procurei antes de postar. Talvez tá em tópico que não tenho acesso. Sim Fabiano, temos esse problema com essa questão de graduação, então não tem o que se desculpar, é que estão se acumulando os arquivos repetidos, mas faz parte. Não foi critica amigo, só comentário mesmo... Abraço!! Clube CNC BrasilTranquilo amigo Lutz, não encarei como crítica não. É que cheguei faz pouco tempo não quero bagunçar o fórum.
Abraço. Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Clube CNC BrasilQue demais essa cesta
![]() ![]() pena que não consegui abrir o arquivo, gostaria muito de corta-la alguem tem em outro formato? ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que demais essa cestaCaro Diou, o arquivo está compactado, dentro está o dxf. Qual formato precisa? Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Clube CNC BrasilCara eu uso o Corel X4
alguns arquivos em .dxf simplesmente não abrem pra mim, outros abrem, não entendo o que se passa ![]() Clube CNC Brasilantonitti
uma dica que aprendi aqui, è muito util, quando voce vai nos sites gratuitos e ve material, saiba que no grupo tem amigos com mais de 10 anos na area e o grupo tambem è antigo entao com certeza este arquivo que voce acha ser util ja esta no grupo, basta pensar assim, coisas uteis sao coisas que ninguem tenha e nao exista em grupos gratis,
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cara eu uso o Corel X4 Amigo salvei o arquivo em dxf (autocad 2000) testa ai se vc consegue abrir. Abraço Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|