Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
Primeira vez em um Forum
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Primeira vez em um Forum (Lida 2169 vezes)
Diegoliracosta
Resina
Total Likes:
+0/-0
Topic Likes:
+0/-0
Primeira vez em um Forum
«
Online:
07/10/16 - 16:06
»
Boa tarde, estou com um pouco de dúvidas sobre forum, nunca participei, não estou dando conta de visualizar anexos nem fotos, alguém poderia me ajudar?
Primeira vez em um Forum
«
Online:
07/10/16 - 16:06
»
Antonione
Ouro
Total Likes:
+53/-2
Topic Likes:
+0/-0
Eu tenho um sonho!Sem nós, nem eles, somos um Povo
Re:Primeira vez em um Forum
«
Resposta #1 Online:
07/10/16 - 21:36
»
Então Diego, vc preencheu o cadastro corretamente, agora deve ir na página inicial, clicar em fórum, salvo engano o terceiro nicho diz: Quem sou eu e o q pretendo. Apresentação abra um tópico lá, diga quem é, o que faz, o q pretende, se já é da área de CNC, se tem conhecimento disso, se quer aprender sobre o assunto, pode até falar q mora na linda Palmas enfim talicoisa.
Qto ao acesso a determinados arquivos, vc consegue de acordo com a sua participação no forum, nos assuntos que são tratados dando sugestões, levantando dúvidas, naturalmente seu status vai sendo alterado e seu direito de acesso idem
Aproveite aí na página fórum, abra o nicho Administração leia as orientações q tem, vá navegando, por todos nichos, vai se informando.
Desde já seja bem vindo
«
Resposta #1 Online:
07/10/16 - 21:36
»
SiriusAxon
Bronze
Total Likes:
+19/-1
Topic Likes:
+0/-0
«
Resposta #2 Online:
10/10/16 - 17:53
»
Boa noite, colega Diogo,
Seja muito bem vindo. Algumas visualizações para o nível Resina com poucas mensagens como você não são possíveis. Você pode visualizar arquivos que são no seu nível, que é Resina, ou arquivos no nível visitante. Vá ao menu Fórum e procure o submenu Arquivos para fresar gratuitos e navegue nos níveis Resina ou Visitante. Á medida em que for aumentado sua participação no Fórum, com mensagens, comentários, dúvidas etc, você irá subir de nível, conseguindo outras visualizações e também baixar arquivos para sua biblioteca pessoal. Como o colega Antonine informou, vá até a aba Fórum, procure o tópico "Quem sou eu e o que pretendo aqui" e se apresente (caso você ainda não o tenha feito). Este é o primeiro passo. Não deixe de ler também o tópico "Idéias e sugestões" na mesma aba. Aproveite para navegar por outras áreas do Fórum, tem coisas muito interessantes. Participe postando trabalhos caso você os tenha.
Márcio.
Clube CNC Brasil
«
Resposta #2 Online:
10/10/16 - 17:53
»
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
Primeira vez em um Forum