Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
na galeria de fotos coloquei uma casa gótica que usinei, é relativamente fácil de fazer a vila fantasia é mais complicada
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Gimba,
Eu que coloquei o link da sua casa na sua resposta ! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
na galeria de fotos coloquei uma casa gótica que usinei, é relativamente fácil de fazer a vila fantasia é mais complicada
(Sorry, but you are not allowed to access the gallery)
Gimba, Deixa ver se entendi. São dois projetos de casa. A desse post é a mais simples ou a mais complicada? Vc poderia me mandar o link da outra? Abraços Taciane
Vila Fantasy esta aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
estive revendo o arquivo pra mim cortar, mais axo que tem alguns milimetros maiores que deveriam em certas peças, alguem ja cortou este arquivo acima e deu certo?
Dê valor às coisas, não pelo que elas valem, mas pelo que elas significam.
Juliana o que diz é verdade, eu cortei de primeira e deu errado pelo motivo descrito por você, mas o problema maior está no primeiro piso do desenho, aonde os encaixes da divisão interna e da sacada estão bem fora, o que fiz foi alinhá-los e deu certo.