Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
realizei os convites da minha irma para os 25 anos de casamento, fiz com gravaçao a laser e ficaram otimos, menor risco para sua saude
Aqui na minha cidade a galera tem preconceito com produtos crus! Eu n sei pintar 😱 A chapa colorida ta caraa... Quebrei o galho assim hehe Mas realmente, faz um mal danado! N fico bem perto qndo esta gravando assim
Fiz com gravação no adesivo (atenção, perigoso, o vinil contém PVC e já sabem... faz um mal danado para a máquina e também a saúde) Sempre que utilizo essa técnica, efetuo a limpeza da máquina minunciosamente após o corte e gravação!
Espero que gostem!
Vc não utilizou o MDF branco? Tem um MDF com revestimento branco já...
Aqui na minha cidade a galera tem preconceito com produtos crus! Eu n sei pintar 😱 A chapa colorida ta caraa... Quebrei o galho assim hehe Mas realmente, faz um mal danado! N fico bem perto qndo esta gravando assim
Mais se vc fizer a conta por metro quadrado vai sair mais caro com o adesivo do que o MDF branco...
Mais se vc fizer a conta por metro quadrado vai sair mais caro com o adesivo do que o MDF branco...
Oii Rodrigo, entendo sua colocação! Mas como eu trabalho com adesivos também, acabo tendo muita sobra desse material sabe? Dai acabo utilizando... por exemplo, ali no quadro usei marrom e cremee... ainda n investi nessas cores.. hehe
Vc não utilizou o MDF branco? Tem um MDF com revestimento branco já...
Oiii, na foto n aparece bem, mas é um tom de creme. Como trabalho com adesivos, tenho muita sobra de adesivo.... acabo usando nas peças cortadas a laser..