nusss..... essa moto é demais.... eu fiz uma a semana passada...... da um trabalho.............uahuahuah mais é demais........ninguém acredita qdo vê..... mto bom!!
oi então...... eu usinei com fresa de 3mm, usei mdf de 3 mm.... mas os encaixes não ficaram perfeitos.....deu uma certa folga.......nada que uma boa cola não resolva..... mas depois de montada vale a pena.... valew..
Genial , ainda não possuo uma maquina , estou aprendendo , e como exemplo após baixar este programa , chamou-me a atenção : a expessura de encaixes de 4,8 mm Como iniciante , se eu utilizar um MDF 3 mm ? Necessita fazer algumas adequações . Desculpe meu questionamento , se for mera inocencia . Se possivel , aguardo um parecer . Posso adiantar Valeu . Grato Menezes
AMIGO MENEZES, é muito dificil, ou quase impossivel, um puzzle vir com as medidas certinhas , vc tem que arrumar para qual espessura de madeira for usar. bem se vc usar o artcam, o proprio programa já faz estas modificações. automaticamente, mas vc tambem tem que ver se os encaixes estão corretos, se tem vetor aberto ou sobreposto e muito mais . abraço ricardo
Amigo, eu e um outro amigo colocamos num topico por aqui uns videos do nosso amigo LOLATA do forun GUIA CNC tem varios videos sobre artcam, onde eu aprendi muita coisa, inclusive o que vc esta querendo Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login abraço ricardo
Olá... Gostaria de compartilhar a minha experiência nessa linda motoca... Eu usinei ela em MDF 6mm e ficou um show.... monstruosa, grande D+.... mas ficou legal. Depois usinei ela em 3mm ficou bem melhor... só que também bem menor, para a galera ter ideia, usinando em MDF de 3mm ela cabe dentro do Sidecar da de 6mm...
Show de bola....
Que os Deuses e as Deusas estejam sempre protegendo você e todos os seus!!!!
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri