Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
eu sei, eu sei, o topico é antigo, mas alguem consigui fazer em dxf? Marcao
Eu tenho certeza que conheço "alguém" que consegue; pelos predicativos que possue.......é um tal dum baderneiro que tem por aqui, que é sempre o culpado de tudo quanto é trem ruim que aqui acontece Abraços; e que deus lhe dê coragem pra seguir adiante e postar pros come quieto este desenho em DXF.
Creocad
« Última modificação: 12/11/13 - 20:05 por Creocad »
O tar tira entuio, num sei não, tenho outro caçamba, que nem sei se vi por aqui, se alguém já tiver, azar vou postar traveis, tá prá R router e L laser 3mm. Os dois tira entuio mesmo.
« Última modificação: 12/11/13 - 20:18 por antonione »
Tanque iuuuu Antonione mas gostaria mesmo do mesmo modelo que o mac postou, alias, ele deveria ter postado tambem o dxf
A verdade é o seguinte, tenho um amigo que ele é "caçambeiro", nao pode ver uma caçamba, se tiver algo que interessa ele pega e nao tem pra ninguem, assim gostaria de presentea-lo-ei-vós-ele kkk com uma caçamba usinada pela cnc...
Vou pegar esse modelo que voce disponibilizou(credo hoje "istô" faiando dificer soh kk) e tentar modificar.
Tanque iuuuu Antonione mas gostaria mesmo do mesmo modelo que o mac postou, alias, ele deveria ter postado tambem o dxf
Marcao
fala assim do patrão não........cê deve é tá com saudade dele ( tá sumido ) que tem pouco se manifestado; tem ficado só na toca; daqui há pouco ele vem e entra rasgando e escrachando.....aí tú fica feliz "iguar" pinto no lixo....
Ele brigou comigo e pediu a separação, eu ate hoje nao assinei pensando que talvez ele "amolece" Mas tudo bem, eu sei esperar Marcao
Marcão, percebi que depois que êle colocou no rodapé dos posts, aquela frase verdadeira do Einstein: Peidei, êle mudou um pouco pela abrangência da frase. Quando indagado (Einstein) sobre quando queria receber o salário, sapecou: Peidei (PAY DAY), ou seja dia do pagamento em Ingreis. Daí que nos últimos meses, toda sexta feira (friday), ou seja fraidei em Ingreis, os excelentes operários que ele arrumou querem Peidar, ou dizem que é o Peidei, o home fica doido. Então Marcão depois de analisar friamente, essa é a concrusão da brabeza e desacorssoamento temporário do Mac. Tem tamén um pouco de pirraça contra a diretoria do Palmeiras, êle exigiu o Profexxor Luxemburgo e foi contrariado. Só isso!!
« Última modificação: 13/11/13 - 07:34 por antonione »