Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Puzzle Boa noite. Mac tire minhas duvidas, estes Puzzle ja vem pronto pra fresar, ou tem que trambalhar neles antes de mandar p/ CNC, Me descupa pela pergunta, eu sou novo na area de CNC, estou concluindo a minha, vou pressizar muito da ajuda dos amigos do forum. Dede ja obrigado!! Miza Clube CNC BrasilMiza,
Eu não sou a pessoa indicada p/ te explicar isto, pois tambem estou começando a aprender esta area agora ... mas pelo que sei vc precisa criar o percurso de usinagem no ArtCam, gerar o arquivo do codigo G e só depois vc carrega no programa de controle p/ usinar ... Abs Clube CNC BrasilClube CNC BrasilMiza,
Parece que no Match3 da p/ carregar o arquivo DXF direto, mas não tenho certeza ?! ... precisaria perguntar p/ quem conhece o dito cujo .... rs Clube CNC BrasilCreio que na versão 3 não dá, mas também me parece que há um aplicativo quer faz isso.
Assim que eu encontrar posso postar aqui para voces.] Me cobrem disso por favor. Clube CNC BrasilEu não me lembro quem escreveu que dava p/ carregar o DXF direto e nem se ele se referiu ao Match3 ou ao EMC2 ? Vou pesquisar ...
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|