amigo luiz. vc ja tentou descompactar o arquivo que o MAC postou la em cima tem o dxf. bem ,amigo,no forumtambem tem esta bandeja, mas de qualquer maneira mandode NOVO para vc. vbeja que o fundo da bandeja no lado menor tem 2 furos em cada lado, eu aqui não corto e sim desbasto com, 4mm de profundidade, para que não apareça o corte pelo lado de cima e nos outros furos das laterais maiores eu corto espero que entendas abraço e divirta-se ricardo
« Última modificação: 06/12/11 - 12:36 por JOSE RICARDO »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa tarde, amigos!
Vou dar uma mãozinha pra vocês!
De presente de Natal, o arquivo da bandeja redonda, está em CDR, mas espero que aproveitem.
Abraços,
Taciane
taciane , realmente muito bonita esta fruteira. obrigado por disponibilizar o arquivo ,pois é realmente um presente de natal. esta que esta na foto foi vc quem cortou??? vou cortar ela com certeza. abraço ricardo
o meu canhão aqui é de 70W e da para fazer muita coisa, acho um bom canhão. qual é area util de sua maquina. vc ainda não esta trabalhando muito com ela. apenas acho que o mercado do rio de janeiro para artesanato em mdf em laser, não é muito bom. para vc ver, que eu não consigo ter preço para as lojas com apliques, pois eles compram de fora, de são paulo e do sul e venden ao mesmo preço que eu venderia para eles, então to fora do mercado para lojas. pois la eles tem maquina muito superiores que a minha, ex. um cahão de 130W, corta tres vezes oumais, mais rapido que a minha, e ai o preça cai o enteresante é vender para o publico final, mas ai ter uma maquina tão cara para isso é brincadeira né. por isso estou me dedicando a trabalhar para firmas que fazem brindes e trabalham com acrilico, o que me da um lucro maior. abraço ricardo
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa tarde, amigos!
Vou dar uma mãozinha pra vocês!
De presente de Natal, o arquivo da bandeja redonda, está em CDR, mas espero que aproveitem.
Abraços,
Taciane
Taci,
Não gostei do presente, vc trouxe a bandeja, mas retirou a foto do seu avatar ... prefiro a foto de volta ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri