Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Todos os usuários que fizerem contribuições financeiras com doações através do botão Pag Seguro ou PayPal (Canto superior direito do Clube), no valor minimo de R$ 30,00 (Trinta Reais) serão reclassificados como usuários Colaboradores/a por 30 dias corridos. ******************************** Valor minimo = R$ 30,00 (Trinta Reais). Prazo de duração = 30 dias corridos. ******************************** Colaborador/a terão as permissões semelhantes a usuários "OURO" e com isto acesso a todas as áreas e downloads do Clube. Nota: As doações não são obrigatórias, doa quem quiser e o acesso as áreas podem ser conseguidos gratuitamente apenas participando do clube portanto o que ofereço aqui é apenas uma forma de recompensar aqueles que querem e ajudam financeiramente o clube. Obs: Doadores regulares permanecem como colaboradores/a (Valor minimo de R$ 30,00), os não regulares vão voltando ao status antigo no final do prazo estabelecido (30 Dias). Nota: Nada é tão rigoroso e normalmente deixo mais dias do que o prazo estabelecido sem cobrar nada. OBS: Este tema ainda é polemico e pode sofrer alterações até que se consiga algo onde a maioria concorde. Quem se arrepender de ter feito uma doação tem 15 dias p/ pedir, junto ao PagSeguro, seu dinheiro de volta. Acrescentado em 15/12/2015 Nota: Me avisem por MP com o numero da transação e o nome do doador no PagSeguro ou PayPal para que eu possa libera-lo como colaborador. Atualizado em 01/06/2016 Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, Ahhhhh ! Bom saber! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Por Favor... Gostaria de Subir de Nivel!! tem artigos que estou precisando muiito..... nobre amigo traduzindo para o portugues kkkkkkkkk vc tem duas opções primeira , faça uma doação que vc tera direito a tudo por um periodo segunda- participe assiduamente no forum que automaticamente seu status melhora, mas lembre-se que somente colocar emoticos, ou escrever. BONITO, LEGAL, GOSTEI E assim por diante, os mesmos serão deletados e vc volta ao status antewrior O PORQUE VC ESTA COM ESTE STATUS? ![]() ![]() Nobre colega, fui verificar em que dia vc se cadastrou, e vi que ja tem UM ANO E UM MES, e vc só tem 21 participações, nobre colega, se vc participasse mais no forum, com certeza vc ja seria OURO ![]() por isso colocamos este sistema para status, pois um forum onde não ha participação DOS MEBROS NÃO CRESCE , abraço ricardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|