Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login QUAL papel que esta usando. pois eu aqui ja estou fazendo algunsZé, estou usando papel color plus gramatura 180g, aliás a gramatura equivale à espessura em mm do mdf. para exemplo de comparação, normalmente as folhas de papel A4 para impressora, tem gramatura de 70 a 75g dependendo da marca. Clube CNC Brasileu uso esta gramatura também, mas ainda estou em testes, pois ainda não coloquei para venda
estamos fazendo os vetores ainda, e vamos trabalhar com personalização ds forminhas acredito que só para o ano que vem abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Antonio, o que você faz para não sair queimado nas bordas?Não corto em laser, corto em plotter . Clube CNC Brasilcara, muito legal! Eu ja testei no laser, mas como disse nosso amigo, o laser queima. Não conhecia essa plotter. Muito bacana, sucesso para ti, abraço!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo Antonio, o que você faz para não sair queimado nas bordas? Qual a potência do seu tubo? Ou vc está cortando com pouca velocidade e potência Ou está jogando pouco ar Ou está totalmente fora de foco Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Qual a potência do seu tubo?No laser, acredito que tenha que ser o de gravação para dar certo, pois ele não precisa do bico de ar. Consegui apenas no plotter de recorte, que usa uma lâmina para cortar. Produz menos em comparação com o Laser, porém não corremos o risco de atear fogo,kkkk Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login No laser, acredito que tenha que ser o de gravação para dar certo, pois ele não precisa do bico de ar. kkkkkk Na laser todo material é passível de se incendiar.... Não pode tirar o olho..... Clube CNC BrasilEU CORTO NA LASER
Sómente as forminhas mais claras que fica um leve queimado, mas só se nota se vc coplocar todas elas juntas, pois separada não se nota corto aqui com mais ou menos 200 de velocidade e 50 de potencia é tão rapido que não pega fogo não é mais facil pegar fogo no mdf do que em papel abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login qual valor da pra venderDepende da quantidde, estou vendendo a R$ 0,75(Unitário) para até 24 unidades Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCortei papel para teste este fim de semana, usei sulfite e gostei do acabamento sem ar fica querendo pegar fogo, acho que ficou legal.
Uma dúvida, pode cortar varias folhas de uma vez, não testei. Abraços Dreyer Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|