Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilbem legal este projeto, mas acho que o sistema do meio onde corre o papel, poderia ser comprado na madeireira mesmo,
tipo cabo de vassoura mesmo, pois tem varios diametros, e acho que ficaria mais barato e mais rapido a montagem mas o sistema em si achei legal parabéns abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ainda não estão disponíveis / aparecendo os arquivos ...vc não esta conseguindo, pois ja esta disponivel Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estranho, Zé .... para mim nem sequer aparecem ..... Edu, Aqui é área "PRATA", tu posta aqui, ganha pontos mas não vê os arquivos porque tu é "BRONZE" e pra escrever precisa ser aprovado pela moderação. O Sé num sabe de nada, ele ainda não aprendeu nem a ler meus pensamentos ... ahahahaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu, O que é a preguiça e a falta de atenção, né??? Eu me atentei ao nível do usuário Nicolas e nem percebi que a área era "prata" .... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Edu,nem percebi nobre chefinho, mas não precisa humilhar né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|