Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bonito. Tenho dois no meu aquário mas de verdade. Não sabia que chamavam de peixe anjo.
Clube CNC BrasilJa tive isso em aquario,na época chamavam de "peixe beta"briguento que só,só que era azul...
Não sei se seria o mesmo... Quem souber,conta aí. Abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bonito. Tenho dois no meu aquário mas de verdade. Não sabia que chamavam de peixe anjo. Gringo tem estas manias, mas se pensar bem não é mania e sim um meio de faturar encima dos tupiniquins ... mas fala serio, nóis gosta e muitchu ... rsrsrs ![]() Peixe Anjo .... kkkkk ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ja tive isso em aquario,na época chamavam de "peixe beta"briguento que só,só que era azul... Viajou, peixe de briga é o beta mesmo e cismaram de colocar o pobre do bicho dentro de um quadrado de 10x10cm encima da geladeira ... e pior, garantem que o peixe vive feliz la dentro ... ![]() Acará bandeira vivia no rio amazonas, espécime genuinamente brasileira ... hoje não mais pois vivem, e se reproduzem, em aquários "gringolandios" ... ehehehe Sou brasinleiro com muit.... sei la ... bla bla bla .... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilPois é, o beta é outro peixe. O macho é territorialista, brigão. Só pode ficar sozinho mas a fêmea não. Mas de qualquer jeito tem que estar em água alcalina.
Se colocar em água muito ácida ele incha, morre e dissolve. Acho que com este de mdf, se colocado na água, aconteceria o mesmo. O assunto não é aquário, ai é outro forum. Mas tenho idéia de fazer um perfil, recortado como as esculturas de parede para colocar atrás do aquário como decoração de fundo. Deve ficar mais bonito do que aqueles papéis com fotos de corais pois vai dar um pequeno efeito 3D. Clube CNC BrasilQue saudades deste tempo ... Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Mas logo vou botar o aquário em pé de novo ... rsrsr ![]() Clube CNC BrasilEu colocava um beta dentro de um vidro grande (como de maionese) só que com uma tela no bocal e pencurava o vidro no meio do aquário com linhas de nylon...
Era impressionante a postura dos outros peixes ao ver o Beta (e a postura dele também) - podiam se ver mas não se pegavam Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPuxa.....
Temos muito mais em comum, do que ás vezes imaginamos. Também já tive vários aquários, plantados inclusive, até vendi Kits de CO2 para eles. Clube CNC BrasilEstou com vontade de montar um plantado com lebistes ... mas quanto a vontade é muito grande eu sento debaixo do coqueiro, espero um pouco e a vontade vai embora ... rsrsrs
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login até vendi Kits de CO2 para eles. Vc não é Turco não, né ? ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estou com vontade de montar um plantado com lebistes ...Plantado??? Pensei que o assunto era aquarismo e não agricultura... Tá certo - dá um desconto porque eu entendo de aquário tanto quanto de operação bariátrica... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Plantado??? kkkk .... Eu devia ter ido na parada da maconha quem sabe já arrumava umas mudinhas p/ os peixinhos ... kkkk ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login kkkk .... Eu devia ter ido na parada da maconha quem sabe já arrumava umas mudinhas p/ os peixinhos ... kkkk Uai,encomenda pela rede,tem pra vender até as hidroponicas...Isso aí ainda vai dar pano pra manga,Mac,o Gilli fazia colocar os Beta no vidro de maionese,logo estaremos guardando vagalume no vidro e sacudindo eles a noite pra iluminação de emergencia... ![]() ![]() Clube CNC Brasil |