Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER (Lida 2714 vezes)
JOSE RICARDO
Ouro
Total Likes:
+363/-52
Topic Likes:
+0/-0
VIVA cada momento, pois estamos só de passagem
«
Online:
11/01/17 - 08:29
»
OLA amigos
eu poderia ter aberto este tópicos em FORNECEDORES, mas preferi colopcar aqui por se tratar apenas sobre laser, onde numa busca futura ficaria mais facil ( acredito eu) mas qualquer duvida na admistração posso mudar
vamos la..
como muita gente sabe que trabalho a muitos anos com laser, alguns amigos estão sempre me pedindo dicas sobre fornecedores de maquina laser, para tenta comprar uma boa maquina com um preço acessivel ao seu bolso mas na realidade nobre colegas, eu só conheço o edvaldo da ecnc, por ter conhecido ele um uma feira e ter visto suas maquinas e tambem ja ter feito uma compra da controladora para minha maquina e por isso eu o indico sem qualquer parceria o intenção e tambem conheço o fornecedor de minha maquina, mas esta eu não indico, pois tive muitos problemas e tambem não vou colocar o nome aqui (
onde explico mais abaixo o porque
)
por isso decidi abrir este tópico para pedir aos colegas que ja fizeram compras de laser com outros fornecedores, que colocassem aqui suas experiências e se possivel os dados da maquina como tamanho, potencia preço e data da compra, atendimento pois assim teriamos mais possibilidades de adquirir uma maquina com um bom fornecedor a um preço mais dentro das possibilidades
isso, porque, as vezes o barato sai caro
sei tambem que quando o preço esta muito mais baixo que o mercado temos que ficar com o pé a traz, fora o pós venda que é muito importante, por isso as indicações são altamente necessárias
o objetivo é tentar economizar com qualidade, pois sabemos que qualquer desconto é louvavel
ATENÇÃO
não quero que coloquem, aqui nomes de empresa que foram desonestas ou não cumpriram com o combinado para evitar problemas futuros no forum,
vamos deixar esta parte para que quando alguem fizer a pergunta sobre umas destas empresas , pois ai sim podemos falar sobre elas, com o AVAL DA ADMINISTRAÇÃO
ACREDITO QUE SÓ EM COLOCAR AS EMPRESAS HONESTAS SEJA DE BOM TAMANHO
espero que tenham entendido
aceito tambem idéias de todos inclusive da admistração
abraço
ricardo
«
Última modificação:
11/01/17 - 08:35
por JOSE RICARDO
»
«
Online:
11/01/17 - 08:29
»
Alvaro Felix
Unity Criações
Bronze
Total Likes:
+15/-0
Topic Likes:
+0/-0
Re:DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER
«
Resposta #1 Online:
11/01/17 - 09:07
»
Bom dia!
Comprei minha máquina CNC a Laser pela Ponto Flex ( Máquinas Cadedo ) que fica localizado em Visconde do Rio Branco - Minas Gerais (20km de minha casa).
Vendedor super atencioso, gostei da estrutura da máquina, e do valor pago também, cumpriram os prazos como combinado, e efetuei o pagamento somente quando fiz o treinamento na própria máquina eu eu estava adquirindo.
A máquina veio com LaserCut, e Manual e controladora em Português, treinamento eficiente e me forneceram ainda alguns arquivos para iniciar os negócios (a pesar de eu já ter vários rsrs).
O vendedor que me atendeu foi o Guilherme (32 98847-0978) Whatsapp e Telefone Celular.
Site: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se
ou faca
Login
Eu postei algumas fotos dela aqui nesse POST para quem quiser ver:
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se
ou faca
Login
Quem quiser mais alguma informação, pode entrar em contato comigo por MP ou e-mail: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se
ou faca
Login
Abraços!
«
Última modificação:
11/01/17 - 09:09
por Alvaro Felix
»
Unity Criações
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se
ou faca
Login
Clube CNC Brasil
Re:DICAS E COMENTÁRIOS SOBRE AQUISIÇÃO DE SUAS MAQUINAS LASER
«
Resposta #1 Online:
11/01/17 - 09:07
»
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»