Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilIgor, não sei na laser, mas na router, crio no ArtCam, na opção de "Desbaste". Já testou assim?
OBS.: Não tenho laser, estou só sugerindo um teste enquanto ninguém te responde. Clube CNC BrasilQual o programa da sua Laser?
Em cada programa é de uma forma... Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk Clube CNC Brasilpara este resultado, vc tem que mandar o arquivo em jpeg (preto e branco) pois assim ele só vai queimar as letras
muito simples agora . a profundidade que vc quer, vai depender da velocidade e potencia que vc colocar, mas para isso sómente fazendo testes, pois não tem como determinar que ela vai rebaixar tantos milimetros, como eu falei, sómente fazendo testes abraço Clube CNC BrasilEu utilizo o modo "FILL", ele preenche onde eu quero, e depois disso só ajustar a potencia e velocidade, é o que vai diferenciar se vai ficar mais ou menos queimado e a profundidade/relevo. Mas como os amigos disseram, cada programa no seu quadrado, seria interessante olhar o manual ou entrar em contato com quem te vendeu o brinquedo. No meu caso eu descobri sozinho essa função, mexendo mesmo, fuçando e metendo a cara, pq o técnico que fez a instalação não sabia que ela existia... pois é... tenso.
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|