Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilNobre amigo Carlos
peço gentilmente que olhe atentamente quando abrires um tópico, pois vc abriu este aqui em PEDIDOS DE ARQUIVOS, mas na realidade vc teria que abrir em ARQUIVOS PARA FRESAR GRATUITOS SE tiveres alguma duvida em abrir um tópico ou outras duvidas, por favro entre em contato com um dos moderadores, pois facilita a nossa vida JA FIZ A MUDANÇA VALEU abraço Clube CNC BrasilBom dia ,olha no pedido de arquivos eu encontrei a opção, Novo Tópico . Na outra não encontrei.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia ,olha no pedido de arquivos eu encontrei a opção, Novo Tópico . Na outra não encontrei.ENTÃO,. quando tivers duvida, entre em contato com a admistração, pois vc imagina se vc abre trinta tópicos vamos ter que realocar trinta tópicos peço a vc que entre em contato com o mac, pois ele tem condições de ver o que esta acontecendo abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bom dia ,olha no pedido de arquivos eu encontrei a opção, Novo Tópico . Na outra não encontrei. Vc tem razão, tinha um bug na configuração p/ usuários "Resina", já foi corrigido porem siga a recomendação do amigo Sé Ricardo, OK ! ... ![]() Clube CNC Brasilótimo, tudo resolvido, mas nobre carlos, vc agora não é mais resina e sim MADEIRA
ABRAÇO e bom trabalho Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|