Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilJá foi transferido 18 vezes e ninguém colocou uma imagem
![]() ![]() Alguém poderia fazer o favor de colocar uma imagem para que todos possam saber como é!!! Obrigado. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bem legal, mas só falta agora a cx, para colocar na tampa que vc postou #### falta de sacanagem isso dai. Se tivesse colocado TAMPA de caixa, não seria tão ruim... Eu sempre confiro meus arquivos antes de postar e ainda cuido com o nome/identificação e sempre anexo uma imagem, ajuda muito a galera. Pessoal precisa prestar mais atenção, afinal, são detalhes importantes. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login #### falta de sacanagem isso dai. Se tivesse colocado TAMPA de caixa, não seria tão ruim... Eu sempre confiro meus arquivos antes de postar e ainda cuido com o nome/identificação e sempre anexo uma imagem, ajuda muito a galera. Pessoal precisa prestar mais atenção, afinal, são detalhes importantes. calma meu amigo, ela é nova, e só tem 3 postagem, da um crédito, pois ela vai aprender com o tempo ![]() ja vimos coisas muito piores por aqui e o pessoal aprendeu pior são aqueles que ja estão aqui antes do nascimento de cristo e ainda fazem ....... ![]() abraço Clube CNC Brasilnobre yvina
qualquer duvida , pode entrar em contato com um dos moderadores que vamos lhe ajudar da melhor forma, para que sua estadia por aqui seja tranquila abraço Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|