Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal......com as mudanças feitas no clube, que ficou bem mais democrático e simplificado a escalada de niveis, noto que muitas vezes nem mesmo o que foi beneficiado diretamente se lembra de clicar dando um positivo para quem lhe passou a dica, ensinamento e ou solução do problema, tenho visto dicas incríveis aqui e acompanho até o post desaparecer sem que aquele que forneceu a dica/ensinamento receba uma positivada........ Gostei do Citar ...se sentir bem com uma postagem... Ganhou um like! ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá pessoal......com as mudanças feitas no clube, que ficou bem mais democrático e simplificado a escalada de niveis, noto que muitas vezes nem mesmo o que foi beneficiado diretamente se lembra de clicar dando um positivo para quem lhe passou a dica, ensinamento e ou solução do problema, tenho visto dicas incríveis aqui e acompanho até o post desaparecer sem que aquele que forneceu a dica/ensinamento receba uma positivada........ Rapaz, É de moderador assim que estou precisando, o que tu ta fazendo que ainda não é moderador ? Ah, lembrei, tu já foi moderador mas naquela época tu era muito ranzinza e pediram a sua cabeça, mas acho que agora tu não come mais açúcar, está mais light, topa trabalhar de graça ou vai me esnobar ? ... ![]() Se quiser pode esnobar, já to acostumado ... ahahahaha ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|