Clube CNC Brasil | |||
Não perca o seu premio, aprenda como otimizar suas fotos clicando neste link : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Att. Reinaldo Clube CNC BrasilPessoal,
Para a alegria geral minha, a partir de agora o clube conta com um otimizador automático p/ imagens, em outras palavras podem subir suas imagens com qualquer tamanho e sem otimizar que o clube otimiza automaticamente ... ![]() Não é uma maravilha da tenicolontologia ? ... rsrsrs ![]() Mas ainda não é a oitava maravilha e terá alguém que vai conseguir me deixar triste pois imagens em modo CMY não otimizam ... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que show Mac parabéns! Show nada, que sossego isto vai me dar ! ... ahahaa ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pensei que este dia nunca chegaria rsrsrsrsrsrsrsrs Pois é, e foi bem mais facil do que eu imaginava, achei pronto o que significa que outros também já tiveram o mesmo problema .... aahahaaa ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pensei que este dia nunca chegaria rsrsrsrsrsrsrsrs Mas o bom disto é que não é só p/ as novas postagens, clicou em fotos antigas elas também são otimizadas, conclusão: O espaço no servidor está aumentando dia a dia ... hehehee ![]() Mas já que tu botou a cabeça pra fora que tal ajudar a colocar fotos nos tópicos antigos na primeira msg ? Tem um bocado de tópicos que já postaram a foto mas por não estarem na primeira msg não são visualizadas no index, eu tenho pego fotos (No próprio tópico) do pessoal que ajuda e coloco na primeira msg dai ela aparece no index. Ninguém mandou escrever aqui ... ahahaa ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|