Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal quero desenvolver a nossa senhora na madeira , estava lendo tem um tópico que o rapaz fez o seguinte , ele usou o Rhino e utilizou o art e criou malhas . Queria que se alguém pudesse me auxiliar nessa parte . o fritz o que vc quer? só sei que no Rhino deve exportar em eps ou stl. e no artcam ou aspire importa em um deste formato mencionados dimensiona no tamanho que vc vai querer. Clube CNC BrasilCerto , mais o art cam cria camadas , e como não conheço nada de criar relevos , como eu conseguiria usar softwares e ir importando , sei que ela vai muito pelo bitmap , o programa que o rapaz usou foi o rhino mesmo
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Certo , mais o art cam cria camadas , e como não conheço nada de criar relevos , como eu conseguiria usar softwares e ir importando , sei que ela vai muito pelo bitmap , o programa que o rapaz usou foi o rhino mesmo vai ter que estudar bastante o rhino ou blender Velho Hippie e bom nisto. como redimensionar esta aqui Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login tem curso completo do Rhinoceros 4.0. Este curso pesa mais de 3Gb. fala com Edu Lopes Clube CNC BrasilClube CNC Brasilirmão tudo que foi feito nesses tópicos já conheço , a dificuldade minha é criar relevo por fotos , eu desenho em solid works , mais em modelagem de figuras é muito até o momento
Clube CNC BrasilColega, relevos em foto é um pouco difícil, terá que puxar o relevo individualmente para cada parte da imagem, por exemplo, o nariz tem uma altura mais saliente que os olhos, ombros ficam mais recuados etc. Essas alturas terão que ser proporcionais entre si ou seja tem que esculpir a imagem. Veja se consegue abrir os vídeos do Alex Navarro são 12 ele ensina muito bem, creio que por eles irá entender e partir para o sua imagem, neste momento só encontrei este. Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login.
Ele explica muito rápido vá à ferramenta ‘ Detalhes’ e baixe a velocidade do vídeo. Abs. Clube CNC BrasilIrmão eu entrei em contato com ele já . Ele me deu uns toque mais mesmo assim não vi nenhuma evolução minha mesmo eu me empenhando no tempo que tenho pra desenvolver peças novas . Mias vou começar do zero e baixar o art cam 2008
Clube CNC BrasilCom o artcam dá pra fazer muita coisa. Faço quase tudo com ele, inclusive fazer relevos simples. Desenhar vetores é muito fácil, na minha opipinião mais fácil do que fazer no corel ou autocad... Porém relevos (3D) a coisa começa a complicar por causa das limitações. Na minha opinião criar relevos no artcam é mais um quebra galho do que ferramenta (ou eu ainda não aprendi direito
![]() Se a intenção é fazer a Nossa Senhora Aparecida em 3D, no artcam, vai levar algunnnnsssss dias, e vai ter que fazer em duas partes, uma para a frente e outra para as costas. Se a intenção é fazer apenas uma foto com pequeno relevo (algo menor que 1mm) no artcam faz direto, sem precisar muita coisa, tipo dá pra fazer no mesmo tempo de tomar um cafezinho. O nosso amigo Elton Velho Hippie Desaparecido (esse ganhou mais um pedaço no nome) usa o Blender para fazer relevos e ele é o nosso maior referencial em relevos no momento. Clube CNC BrasilEu acabei de instalar o 2008 achei no 4shared rs , eu crio peças em 3d mais no solid , e arte assim lá eu nunca fiz , por que as peças que projeto a maioria é pra ser imprimida . Mais vou na luta aqui . Até poderia chamar ele , mais quando comecei em em routers , ele foi um dos que não me ajudou , nada contra também . Mas vou desenvolver essa peça . E em relação em criar relevo no art cam , cara o que os gringos faz não é brincadeira os cara domina demais kkkk .
Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|