Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEu faço letras em MDF, Inox, chapa galvanizada e recentemente em PU e uma mistura de ACM com borracha. Os chineses (sempre eles) ofereçem muitos materiais para essa finalidade, tipo algo que imita marmore, pedras, etcc. e de falcil usinagem,. Se vc for começar agora, sugiro que já saia na frente da concorrencia, mas se quizer dicas das que eu faço, sem problemas. abraço
Clube CNC BrasilUm video :
Clube CNC Brasilniltonlop
John minha duvida nãe e nem relação o corte + sim a montagem da letra em sim com soldagem, si existe algum metodo facil para cria os lados da letras etc. se vc tiver alguma dica video poderia me ajuda batasnte. . se tiver algume treinamento em dvd ou coisa parecida com videos no youtube. seria de grande ajuda.Desde de agradeço muito pela sua atenção
Clube CNC BrasilNas letras em chapa galvanizada, os partes a serem soldadas devem ser limpas com ácido muriático e solda com estanho, não soldo tudo, mas sim espaçado. Nas de inox, uso uma pasta para solda a estanho.
Já vi alguns videos no YouTube ensinando mas não tenho os links no momento. abraço. Clube CNC Brasilniltonlop
ok blz jonh mais em relação ao aqruivo em sim, ou seja corte a face da letra blz, + seus lados existe alguma forma de cria-los, pois qui nos pegamos uma tira marcamos aonde devem de dobrado e etc. Velu novamente.
Clube CNC BrasilNas laterais ( galvanizadas e Inox) eu faço manual mesmo, curvas, dobras, cantos etc.. A vantagem do PU e do ACM com borracha é que é só um corte, veja as fotos.... abraço
Clube CNC Brasil
|