Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPutz ... ficou feio demais ... ! ...
![]() Agora preciso ir, não sei porque mas mais do que de repente me deu uma baita dor de cotovelo que não estou "guentando" ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login com outras duas ao lado na ajuda da fabricação moleza! Ele se fingiu de novato, mas na realidade é um baita profissional da área ... "Maquinassa" !!! ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ele se fingiu de novato, mas na realidade é um baita profissional da área ... "Maquinassa" !!! pois é, e eu só com uma furadeira de bancada das mais pequenas que existe de apoio na tentativa de fabricação da minha naba aqui, mas vamos enfrente com a ajuda de vc´s tudo ![]() Clube CNC BrasilEdnei,
Semos dois intão ! ... ehehee ![]() Alias estou pior, pois nem furadeira de bancada eu consegui comprar ainda ... snif snif snif ... ![]() Clube CNC BrasilWOW gostou mesmo mac???
as duas ao lado deram uma forcinha ![]() Brigado mac sem sua ajuda ela nao teria vida hoje, obrigado mesmo! Clube CNC BrasilBoas Butha
De aparencia ficou MUITO boa , se a funcionalidade tambem estiver de acordo , então voce está de Parabens a 100% Abraço Portuga Zé Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login WOW gostou mesmo mac??? Sem duvida nenhuma, eu gostei !!! ... ![]() Agora que sem minha ajuda ela não teria vida é uma grande gentileza de sua parte ... eu só fiz o meu trabalho, meio mal feito, mas é o que deu ! ... eheheee ![]() Clube CNC BrasilLINDA
Parabéns.... mas também vou sair, pois o meu "cotovelo" está que não se aguenta. Abração. Rubens Clube CNC BrasilClube CNC BrasilTo ligeiramente lisonjeado !!!
é verdade sim mac e graças ao pessoal do forum que me ajudo tambem! Clube CNC BrasilAté eu to me descabelando,ficou muito bom seu trabalho,mas uma pergunta:De qual maquina estamos falando?La tem duas.
![]() ![]() ![]() Parabens Abraços Mauro Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|