vejo que esta cheio de gente aqui o arquivo esta fazendo sucesso, 41 download. se copiam de um like pro acacio, não estou puxando o saco mais ele merece e esta com 24 like.
« Última modificação: 25/04/17 - 09:45 por gladiador »
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Utilizando a Nossa Senhora Aparecida 3D, que o Luiz Antônio da Silva postou, as dicas de Corel do José Ricardo, e a ideia da capelinha postada pela Cutlaser01, fiz um oratório de 9,5 cm de largura e 14,4 cm de altura para MDF de 3mm. Ficou muito lindo. Espero que gostem e que ajude.
* Editado para corrigir o título.
Acasio,
Parabéns, não só pelo arquivo pois isto pra mim pouco importa mas parabéns por ler as nossas orientações e segui-las a risca, exemplos: Colocou foto na primeira posição e compactou o arquivo dxf informando no próprio nome do mesmo que se trata de um dxf, alias isto não está nas orientações ...
Vai ganhar um premio extra ! ...
Quem dera todos fossem assim mas infelizmente nem os moderadores seguem as orientações ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Boa noite, eu baixei e veio muito pequeno o arquivo em dxf vc poderia me ajudar, desde ja, obrigado!
Isso você pode fazer em qualquer programa: Primeiro meça uma parte que você sabe o tamanho (ex: 1.57mm) Depois você pega a medida que você quer (Ex: 3mm) Abre a calculadora e faz assim:
(medida-que-eu-quero / medida-que-ta-no-arquivo) x 100
Nesse caso ficaria: (3/1.5)x100 => 191.083
Daí você vai no programa, e muda a escala de 100% pra 191.083%