Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilFormas para adquirir Quotas Extras.
São três as possibilidades, segue: 1 - Pelo PayPal clicando no botão abaixo. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login 2 - Pelo PagSeguro clicando no botão abaixo. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login 3 - Por transferência ou deposito bancário. Obs: Trabalho apenas com o Banco do Brasil (001). Nota: Para isto me envie uma MP que retornarei com os dados bancários. Clube CNC BrasilUm alerta.
O pessoal que faz a compra de quota extra com nome e e-mail diferentes dos cadastrados no clube precisa me avisar com o numero da transação fornecido pelo PagSeguro ou PayPall pois não tenho como localiza-los... ![]() att. admin Mac_RC Clube CNC BrasilA partir de agora (04-06-2017 as 09:06:00 horas) o valor do premio por downloads foi alterado p/ 200KB, por anexos postados, desde que obedeçam as seguintes regras:
- Possuir ao menos uma foto (A Foto precisa ser menor do que 500KB e precisa dar uma ideia do projeto anexado). - Não terem direitos autorais de terceiros. - Não serem pirateados. - Não serem repetidos. Nota: A responsabilidade pelo conteudo anexado é de inteira responsabilidade do usuário, o Clube CNC Brasil não se responsabiliza por eventuais problemas que a postagem possa causar. Att Admin Mac_RC Clube CNC BrasilPessoal,
Entendam, Vcs não irão ter vantagens criando duas contas pois a quota é individual não soma com a outra conta ... Se vcs tiverem uma só conta e participarem ai sim terão muito mais vantagens... Então criar mais contas só ira te causar transtornos p/ administrar, com a administração do clube e sua participação será dividida por dois, isto sem contar que mentiras tem pernas curtas, tenho tido varias situações em que só rindo p/ definir as saias justas que já aconteceram.... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pessoal, Brasileiro é muito inteligente...sqn.. ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilNovos valores p/ Prêmios por anexo postado em cada área:
Arquivos com fotos postados na área de "Arquivos p/ fresar gratuitos" => Premio = 200KB Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Arquivos postados na área de "Pedidos de Arquivos" => Premio = 300KB Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Nas demais áreas => Premio = 100KB Clube CNC Brasil
|