Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC Brasileu ja cortei sim, xps 25mm
mas lhe digo que não foi facil acertar a lente e potencia, pois aqui tenho 3 lentes de foco e só uma deu certo corto aqui com velocidade de 25 e potencia de 70 a 80 ficou legal, tem que fazer testes para ver a sua maquina aqui fiz dezenas de testes até achar o ponto certo o unico matetrial que estraga uma laser é o PVC, este nunca use abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login eu ja cortei sim, xps 25mm Legal, bom saber que posso cortar o XPS. Agora fiquei na duvida, porque você tem 3 lentes? A lente que tenho veio na máquina, existe diferença entre elas? A minha lente utilizo para cortar MDF e acrílico e sempre cortou normal. Eu nunca usei PVC, já vi postagens aqui falando sobre o risco de usar esse material. Agradeço e vou começar os testes. Clube CNC Brasilvamaos la
tenho duas lentes de 50mm e uma outra de 100mm, onde uma de 50 e outra de 100 vieram com a maquina, e a outra de 50mm, é stand bay minha maquina tem na caneta dois lugares para as lentes a de 50mm, é para cortar material de 3,6mm e a de 100mm, é para cortar material de 9mm a que usop para cortar xps, é a de 100mm sim, existem varias lentes com diferentes distancias focais, e isso altera bastante os cortes, onde até mesmo da para cortar mais rapido sobre o PVC, ja tive a terrivel experiencia em cortar e quase perdi a maquina só para vc ter uma idéia, todos os parafusos da maquina e alguns lugares dos alumínios enferrujaram minha maquina travou todos os eixos, me deu um trabalho muito grande para resolver abraço Clube CNC Brasilnobre amiga, veja este tópico que eu abri mostrando minha experiencia em cortar disco de vinil
na época eu não me liguei que disco de vinil contem PVC Veja e ai vc decide rsrsrsrs Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre amiga, veja este tópico que eu abri mostrando minha experiencia em cortar disco de vinil Jose Ricardo eu já não era fã da ideia de cortar PVC, depois das fotos que vi da sua máquina, tenho plena certeza que não vou nem tentar cortar PVC. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login vamaos la A distancia focal da minha lente é de 63,5mm. Eu corto MDF de 3mm e 6mm ajustando a altura da caneta, nunca cortei de 9mm, porém já cortei compensando de 15mm e cortou muito bem. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login QUAL a potencia do seu canhão??? Reci de 90W. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login qual velocidade que vc usou para cortar 15mm??? Desculpa meu corretor me sacaneou, era COMPENSADO de 15mm ![]() O compensado cortei com vel. 10 pot. 75 e cortou tranquilo. Clube CNC Brasil
|