Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login tem ele em dxf? Cfe pedido, segue em DXF Quem gostar e quiser, deixe um LIKE, obrigado. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu cortei esse arquivo picou perfeito. cade a foto rsrsrsrsrs Clube CNC BrasilClube CNC BrasilNão fizeste nenhuma modificação
pois me parece que no teclado, as peças pretas estão faltando 7, ou estou errado vou cortar uma amanha, pois achei bem enteresante para porta jóia e obrigado por ter colocado a foto ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ja vais ganhar um lik ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilsempre temos que rever os arquivos, eu não entendo de piano, meu teclado ficou certo(eu acho), agora cuidado as peças são micros ai você tem que limpar a gavetinha porque some mesmo.E aquela máxima: montamos deu certo ótimo, sobrou joga fora,faltou completa.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Cfe pedido, segue em DXF Obrigado Mario!!! Deixei meu LIKE sim!! Clube CNC Brasilaparecida
o que vc usou para o eixo da tampa do piano fiz uma modificação aqui, mas ainda vou cortar para ver se da certo Clube CNC BrasilNOBRE AMIGA
ME TIRA UMA DUVIDA Cortei a peça mas me parece que a tampa não fecha perfeitamnente poderia me dizer alguma coisa , ou estou errado acho que o correto é fechar e abrir direitinho pois quero fazer isso como um porta biju abraço e aguardo, apesar que ainda não me respondeu a outra pergunta Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|