Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caixa de abrir e fechar flexível MDF 3mmnobre bem legal esta cx, mas por acaso vc não teria em cdr ou mesmo em dxf, pois não consigo abrir neste programa que vc colocou abraço e obrigado Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login nobre Amigo José Ricardo A seu pedido segue o ficheiro em CDR. Nota : o ...box-1 eu nao consegui abrir pois o meu corel é a versão 12 ( txi tão velhinho). Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login FALA PORTUGA Essa extensão eu consigo abrir no vectric , ela está no grupo dos Vectores : dxf dwg eps ai pdf skp No meu Corel versão 12 eu consigo IMPORTAR no seu tb deve dar Respondendo concretamente à sua pergunta : ai é a extensão do Adobe Ilustrator , ou seja é tudo filhotes da Adobe kkkk Abraço e sucesso Portuga Zé Vilhena Clube CNC Brasiltentei abrir no meu corel x7 mas não abre
a não ser que tenha que salvar em uma pasta e depois abrir, mas abrir direto não deu Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|