Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEsta certo, primeiro agradar a patroa se não for assim quando se menos espera o lixeiro ja levou tudo que é peça de CNC ... ehehehee ...
![]() Eu gostei , ficou muito bonito e por um tempo vc esta liberado, mas não se esqueça que a patroa cansa logo e se não aparecer com novidades, la se vai a maquina pro lixo ... ehehehe ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilEu, por sorte, tenho um pequeno comodo separado da casa, a bagunça fica toda lá, mas mesmo assim o barulho incomoda... quando desligo a maquina ouço um "graças a Deus, pensei que esse barulho não ia acabar hoje"....
![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu, por sorte, tenho um pequeno comodo separado da casa, a bagunça fica toda lá, mas mesmo assim o barulho incomoda... quando desligo a maquina ou um "graças a Deus, pensei que esse barulho não ia acabar hoje".... Eh Eh John,tambem com um Makitão desses aí,deixa qualquer um doido,ja pensou em um motor trifasico com um inversor ou o preço ainda não ta deixando?? Abraços Mauro Clube CNC BrasilEu não vejo a hora de chegar neste ponto, até agora nem incomodar a patroa eu consegui ainda ... eheheeee
![]() Sera que um dia conseguirei usinar alguma coisa ?!?!? ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eh Eh John,tambem com um Makitão desses aí,deixa qualquer um doido,ja pensou em um motor trifasico com um inversor ou o preço ainda não ta deixando??A grana não deu ainda ![]() ![]() Clube CNC BrasilAmigo John, sua espoa é uma santa, pois com esta makita minha esposa já teria arrumado as malas.
Mas não pensa que é a dela , ela arrumaria as minhas e me mandava passear. RSRSRSRS Abraço e boa sorte Ricardo Clube CNC BrasilFinalmente a foto da "coisa". Mas primeiro desculpem a bagunça na oficina.
Ainda falta algumas coisas a melhorar na máquina mas já quebra o galho. Notem no lado direito que a placa CNC3AX está dentro de um pote tupperware.. O motivo é muito lógico. Assim tenho o software, o hardware e o tupperware. O trinômio da tecnologia moderna. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCaro Paulo.
Parabéns pela máquina e pelos detalhes, me especial o tupperware, que além de proteger, mantem a 3AX bem quentinha. ![]() ![]() Abraços. Rubens Clube CNC BrasilAmigo PAULO,
Realmente a tupperware, ficou legal pois protege do pó, mas apenas uma idéia minha, Coloque um Cooler em cima retirando o calor de dentro, apenas para prevenir e manter o danado numa temperatura legal.( É APENAS UMA SUGESTÃO ), caso eu esteja errado, me corrija. Acho que escrevi certo Cooler ou ta faltando ou sobrando letra rsrsrsrsrsrs abraço Ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Amigo JOHN,Corrijo sim, realmente precisa de um cooler, mas a maquina é do amigo Paulo ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilDesculpe John, bem que minha mãe falava, NÃO BEBA DURANTE O SERVIÇO.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs abraço Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|