Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC Brasilapenas uma sujestão
vc esta planejando uma area util de 1000/800 eu no seu lugar faria com 1300/1000, pois caberia TRANQUILAMENTE 1/4 DE CHAPA DE MDF ex. quando eu compro meu mdf, peço para cortar em cruz pois não tenho espaço para guardar uma chapa inteira e tambem é uma chapa muito ruim de transportar, por isso 1/4 é o ideia para tudo com uma area desta vc alem de pegar serviços maiores, estou lhe falando isso, pois ja que vc vai montar, seria interessante vc pensar nisso, pois a diferença. seria apenas na area estrutural espero que vc coloque fotos e videos para VERMOS O ANDAMENTO e quem sabe dar uns pitacos rsrsrs abraço Clube CNC BrasilOpa Obrigado pela dica Jose Ricardo, sem são bem vindas dicas ainda mais no essencial começo de projeto.
Eu gostaria muito da maior maquina possivel para se montar, mas até vou rever meu espaço disponivel, mas como ja tenho minha mosntruosa CNC neste local que ocupa metade do meu comodo, acho que não vou conseguir ter espaço pra isso... a menos que me livre da CNC. Outra coisa que me preocupa é se vou ter que utilizar peças mais parrudas pra ter uma maquina de maior tamanho, fora a estrutura que ja não sei se perfil 40x40 suportaria um tamanho bem bem maior, e pra usar outro material para estrutura acabo caindo na mão de obra especializada... Mas vou considerar sim um aumento de tamanho de area util , obrigado! Clube CNC Brasil
|